Cotidiano, Lifestyle  //  10.12.2020

Estreias imperdíveis em dezembro (todas na Netflix)

Com a chegada de dezembro, e com ele o iminente fim do turbulento 2020, buscamos leveza!… Afinal, não foi nada fácil chegar até aqui, atravessando um ano nada parecido com nenhum outro.

Desacelerar e relaxar, para terminar o ano com o astral mais leve, é essencial para já pensarmos em 2021, com energia renovada e muita disposição.

E alguns ótimos lançamentos da Netflix cabem direitinho na missão de distrair a mente e apreciar novidades .

Sugiro aqui 4 títulos, todos adaptações de livros ou peça teatral, que já despertam o interesse muito antes de estrearem!

1. Bridgerton

Bridgerton é um drama de época, baseado na série de livros best-sellers de Julia Quinn.

A trama conta a história dos oito irmãos da família que dá nome ao seriado, integrantes da competitiva alta sociedade de Londres. Repleta de escândalos envolvendo traições, luxúria e mistérios. É imperdível e estreia dia 25 de dezembro.

A série é produzida por Shonda Rhimes, uma das  produtoras mais conceituadas dos EUA (criadora dos amados Grey’s Anatomy e Scandal). Shonda recentemente assinou contrato de exclusividade com a Netflix, e já está preparando mais oito séries para a plataforma. Ou seja, vem muita coisa boa por aí!

2. O Preço da Perfeição

O Preço da Perfeição, nova série da Netflix, é baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton.

A trama se passa em uma academia de balé de elite de Chicago, a Archer Scholl of Balllet, onde uma bailarina de origem humilde é chamada para substituir a melhor aluna.

O que parecia um  sonho se torna um pesadelo num mundo de traições, competições doentias e muita mentira.  Disponível à partir do dia 14 de dezembro.

3. A Voz Suprema do Blues

Último trabalho de Chadwick  Boseman ( o eterno Pantera Negra), o filme A Voz Suprema do Blues acompanha um trompetista em busca do sucesso na Chicago dos anos 20.

A obra é uma adaptação de peça teatral com o mesmo nome, de August Wilson, onde a famosa cantora de Blues Ma Rainey (Viola Davis) e os quatro membros da sua banda se reúnem para gravar um novo disco. Mas as rivalidades e problemas técnicos atrapalham o projeto, aumentam a tensão e podem trazer consequências fatais. Na Netflix no dia 18 de dezembro.

4. O Céu da Meia-Noite

Adaptado do livro Good Morning, Midnight, da escritora americana Lily Brooks-Danton, o filme O Céu da Meia-Noite, tem ares épicos e um elenco de peso: George Clooney (que atua e dirige o longa metragem) e Felicity Jones. Chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de dezembro.

A obra acompanha Augustine (Clooney), um solitário cientista, que após uma catástrofe global, causada pelo descaso humano com meio ambiente, opta por viver sozinho em uma base no Ártico. Augustine tenta estabelecer contato com um grupo de astronautas que está voltando à Terra após o cumprimento de uma missão. Seu objetivo é impedí-los de voltar já que não teriam futuro no nosso planeta.

Segundo a atriz Felicity Jones (que faz a astronauta Sully), em coletiva virtual, o filme “é um drama de relacionamento muito íntimo sobre tentar encontrar conexões e sobre família”.

Bete Valente
Anterior
Próximo
Comente Aqui
0 Comentários em “Estreias imperdíveis em dezembro (todas na Netflix)”
Voltar para a home